terça-feira, 18 de junho de 2013

Miscelânea.

Amistoso: Torcedor leva família ao maracanã para assistir Brasil e Inglaterra, reabertura do novo maracá como é chamado, para sua surpresa, encontrou suas cadeiras ocupadas, no final do jogo para voltar pra casa cadê as conduções, sumiram.

Galvão: No entanto para o Sr. Galvão Bueno da global, o evento estava “Faschion”, afinal chegou de helicóptero e “hospedou-se” numa bela e confortável cabine privativa, com direito a canapés e serviçais.

Voluntários: Para as festividades da copa das confederações e copa do mundo do Brasil e da FIFA, são recrutados voluntários para a realização de algumas atividades, assim, a estudante de 20 anos Bruna Almeida candidatou-se, e depois de alguns dissabores e aborrecimentos, comentou: Não recomendo nem ao meu pior inimigo, que indagada sobre o motivo disse: Nada funciona, é uma bagunça.

O Brasil é mesmo o país do futebol? Para Juca Kfouri, não. O futebol brasileiro hoje atrai menos público que os rodeios. O país do futebol continua sendo a Inglaterra. Até a Argentina é mais país do futebol do que o Brasil, senão vejamos: Em pesquisa na Argentina quando perguntados pra quem torcem, as pessoas citam em primeiro o Boca Juniors, em segundo River Plaite e em terceiro os sem time. No Brasil a mesmo pergunta temos em primeiro os sem time, em segundo o flamengo e em terceiro o corinthians, só mudando a ordem no sudeste onde o corinthians bate o flamengo.

Média de público em estádios de futebol: A maior média de público do futebol mundial fica com a equipe alemã do Borussia Dortmund 80.552 mil torcedores jogo, sendo que o primeiro brasileiro no ranking mundial ocupa a posição 39, e pasmem, nem flamengo, nem corinthians, mas sim o time do Santa Cruz do Recife com média de 36.916 torcedores jogo.

Franceses: Para os franceses a infra-estrutura é o “ponto negro” do Brasil um ano antes da copa do mundo.

Que fase: Antes do Telo nascer, MUSSUM já dizia: CACILDS, CACILDS... Assim você me “matis”.

Para refletir: Nunca se de por vencido, desenvolvemos a sabedoria com os fracassos muito mais do que com os sucessos.

Jorginho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário