sexta-feira, 11 de maio de 2012

Miscelânea.


Mãe – Seja na doença, seja na aflição, ninguém sabe sofrer mais e queixar-se menos do que as mães. Uma boa mãe, disse Jorge Herbert, vale cem mestres.

Matemática danada – Uma quinta colocação no sul-americano do ano passado, um segundo lugar no brasileiro de 2011 e mais o título da copa do Brasil de 2011, levaram o Vasco ao que segue abaixo:
Estatística mundial – Fechando abril a (IFFHS) Federação Internacional de História e Estatística do Futebol, divulgou os melhores times de futebol do mundo: 1) Barcelona, 2) Real Madrid, 3) Universidad de Chile, 4) Bayern de Munique, 5) Atlético de Madrid, 6) Vélez Sarsfield, 7) Chelsea, 8) Atlético de Bilbao, 9) Sporting Lisboa, 10) Vasco... 12) Santos, 40) Fluminense, 44) Corinthians, 45) Internacional, 65) Flamengo.

Lombadas – Eletrônicas ou não, para quem perde um ente querido prematuramente elas são necessárias, para os que estão sempre com pressa (mesmo sem muitas vezes saber qual o real motivo), elas são terríveis, um atraso de vida. Será!

ATENÇÃO: Rodovia urbana movimentada, velocidade máxima permitida em todo seu trajeto é de 50 km por hora - Para quantos motoristas, uma simples placa como esta no início da rodovia bastaria?

No vai e vem das bolinhas – Por determinação da justiça, agora do Rio de Janeiro, parece que a taça das bolinhas está voltando para a gávea, após ter dormido por algum tempo no CT do São Paulo.

Fluminense e Santos – A não ser um que ocorra um daqueles acontecimentos que só o futebol pode oferecer, me parece que o titulo carioca e paulista já tem dono em 2012. Mas temos que respeitar os “boleiros” que gostam de brincar com a frase: “O jogo só termina quando acaba”.

Dito – Falar é fácil, fazer é que são elas.

Mãe – “Eu me lembro das preces da minha mãe, e elas têm sempre me acompanhado. Elas se uniram a mim durante toda a minha vida.” Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador... Obrigada Dona Liça. TODA MÃE É MARAVILHOSA E ABENÇOADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário